Ouça agora na Rádio

N Notícia

FOTO:

Acidente na SC-480 tira a vida de duas pessoas na tarde de segunda (19)

Segundo os bombeiros, as duas mulheres já estavam sem sinais vitais e uma delas foi projetada para fora do veículo por aproximadamente sete metros.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foram acionados, por volta das 16h15min desta segunda- feira (19), para atender a uma colisão frontal envolvendo um Palio e um Gol no Km 86.850 da SC-480, saída para Bom Jesus. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, J. F. O., de 19 anos, e S. S. B., de 36 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local após o acidente.

Segundo os bombeiros, as duas mulheres já estavam sem sinais vitais e uma delas foi projetada para fora do veículo por aproximadamente sete metros. Já a outra permaneceu no interior do veículo. Além disso, outras duas pessoas - dois homens - ficaram feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, um deles, A. F. O., de 60 anos e que estava no Gol, foi transportado pelo Samu em estado grave até o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, onde foi estabilizado e transferidos ao Hospital Regional de Chapecó pelo helicóptero do Saer. A outra vítima, que estava no Palio, Luiz Fernando Xavier da Cruz, de 32 anos, foi encaminhado com ferimentos leves ao HRSP pela guarnição dos bombeiros.

Policiais Militares Rodoviários Estaduais, do posto de Bom Jesus, também estiveram no local para controlar o trânsito. O corpo das vítimas fatais foi encaminhado ao IML de Xanxerê. Ainda de acordo com a PRE, o Gol, com placas de Xanxerê, teria perdido o controle, rodado na pista e colidido transversalmente com o Palio, com placas de São Carlos, e ido parar fora da pista.

FONTE: Tudo Sobre Xanxerê
Link Notícia