Ouça agora na Rádio

N Notícia

FOTO:

Ação conjunta resulta na prisão de traficante e contrabandista

Investigação resulta na prisão de traficante em Abelardo Luz

Um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de Abelardo Luz, coordenado pelo Delegado Maiko Frank Vivi, a cerca de 30 dias, resultou na prisão em flagrante de um homem de 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, o setor de investigação levantou a informação de que o homem estaria trazendo drogas do estado do Paraná.

De posse das informações, o suspeito foi monitorado e ao retornar para sua cidade em um veículo Vw/Gol, o mesmo foi abordado pelos policiais em barreira montada pelos agentes Renan e Ivan, com apoio da Polícia Militar na SC-155 durante a noite da sexta-feira, 11 de novembro. Durante a abordagem e buscas realizadas no interior do veículo, os policiais localizaram um pequeno torrão de maconha. Em buscas realizadas com apoio do Canil da PM de Xanxerê, o cão farejador localizou em baixo de um piso de concreto de uma oficina outro grande torrão de maconha, que totalizou 137 gramas do entorpecente e outras 435 carteiras de cigarro da marca Classic, contrabandeadas do Paraguai, além de uma moto Yamaha XTZ, que estava no local foi apreendida.

            Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e contrabando, autuado pelo Delegado Luis Carlos Dadan, nos artigos 33 e 334 do código penal. Além da droga e do contrabando, um carro e uma moto utilizada no tráfico também foram apreendidas. Após os procedimentos junto a Delegacia de Polícia, o traficante que é reincidente no crime, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece a disposição da justiça.

 

FONTE: Moacir Chaves
Link Notícia